Encomendas de Produtos

O sistema de encomendas é fácil e prático. Ele funciona no caso do cliente desejar um produto que só disponibilizamos por esse sistema, ou pode adquirir os produtos comuns da loja. Neste último caso, o que ocorre geralmente é que nem sempre fazemos pedidos de todos os nossos produtos, e oferecemos ao cliente a opção de encomendá-lo, caso este não esteja com previsão de chegada na loja. Geralmente nossos pedidos de produtos são divulgados no Site, Orkut, Facebook e Twitter, assim o cliente pode saber que estamos disponíveis para aceitar encomendas. Isto também serve para a maioria dos produtos que disponibilizamos na loja somente por encomenda.

Como Funciona

A Azimut abre o período de encomendas, geralmente, uma semana antes de buscarmos os produtos. Isso mesmo, nós buscamos a maioria de nossos produtos, eles não chegam até nós pelos correios (salvo algumas excessões). Ou seja, nós divulgamos a abertura de temporada de encomendas numa quarta-feira. Divulgamos também os produtos que podem ser encomendados. O cliente tem até a quarta-feira seguinte para concretizar a encomenda, e no domingo o produto já estará conosco, sendo enviado, geralmente, na segunda-feira, porém a entrega poderá ser feita até a quarta-feira após a chegada do produto.

Obs.: Vale a pena entrar em contato conosco mesmo que não tenhamos aberto o período de encomenda, dependendo podemos ir buscar seu produto!!!

Condições e Pagamentos

Para encomendar um produto o cliente, além de escolher o produto desejado, deverá realizar depósito ou transferência bancária em contas do Banco do Brasil ou Bradesco, de 35% do valor total do produto (produto + frete). O valor restante poderá ser pago através de depósito bancário, transferência , boleto, ou através do Pagseguro, onde, se desejar, o cliente poderá parcelar este valor. E ele somente será cobrado (somente será enviada a ordem de pagamento) quando buscarmos o produto e ele estiver em nossa loja.

O produto será enviado em até 03 dias úteis após a comprovação do pagamento da segunda parte do valor do produto, que é feita através de conferência do extrato bancário da conta da loja, ou através do OK do Pagseguro, que nos confirma que o pagamento foi realizado com sucesso.

A Azimut Cosméticos Importados se compromete a devolver o valor pago de entrada, em forma de depósito ou transferência bancária, caso ocorra do produto estar em falta em nosso fornecedor. É muito dificil ocorrer isto, porém devemos informar o cliente. O prazo para a devolução deste valor é o mesmo prazo de envio de produtos, uma vez que teremos que contactar o cliente para que ele possa nos passar seus dados bancários para que possamos devolver o dinheiro.

A AZIMUT SOMENTE REALIZA ENCOMENDAS MEDIANTE O PAGAMENTO DE 35% DO VALOR DO PRODUTO, DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO.